domingo, 26 de fevereiro de 2012

Voltando, pois o tempo não para...

"Hoje o tempo voa nas asas de um avião, sobrevoa
os campos da destruição.
Hoje o tempo escorre nos dedos da nossa mão, ele
não devolve o tempo perdido em vão..." 


    Estive longe um pouco, posso até escolher vários motivos pra culpar.
    Talvez o tempo, pois agora além de trabalhar manhã e tarde, estudo a noite, talvez a preguiça e o desinteresse de ligar o PC, mas onde estou agora né? Talvez a cabeça que se encheu de coisas e não me lembrei de vir aqui, talvez, talvez...
    Se em tudo que deixamos  de fazer ou que fazemos, procurarmos alguns fatores para culpar estaremos abandonando nossa responsabilidade e uma pessoa sem responsabilidade acaba se tornando uma pessoa triste e sozinha.
  
    Mas vamos ao que interessa. Nesse tempo que passei sem atualizar o blog aconteceu varias e varias coisas, pois o tempo não para. Você pode até parar, mas o tempo não.
    Olha, como vocês podem ver na foto aconteceu muita coisa boa nesse tempo. Consegui um novo emprego, agora visto a camisa da Lisboa Móveis e agradeço a Deus por isso, eu e minha amada Danielly fizemos 4 anos de namoro, mas hoje já estamos com 4 anos e três meses, fiz novas amizades como Juviano que é um cara nota 10, parceiro e irmão; Sara, Geovane, Juliane, todos companheiros de trabalho. Nesse tempo Valentina cresceu e aprendeu algumas palavrinhas, hoje já dá seus primeiros passinhos, uma benção, sempre fofa e amada por todos, comemorei mais um natal com família, amigos e meu amor, em seguida a virada de ano de 2011/2012 que pra mim foi muito especial e diferente, fizemos uma fogueira na beira da praia e passamos a noite inteira cantando, dançando e sorrindo, nessa noite especial estavam Eu, minha linda Danielly, o glorioso Jefte, o grande Silas, a bela Aline, o sábio Bebega, o animado Juviano, a divertida kamila, o sério Anbe, o inteligente Levi, a tranqüila Midiã, Joquembed, Daniel zumba, Alinário e duas amigas deles, apesar dos pesares foi muito boa à noite.
    Depois disso muito trabalho enquanto aguardamos  o carnaval, que foi muito bom também, depois posto as fotos.
    Sim nesse meio tempo claro que tudo não foi só alegria, também tive tristezas, mas as tristezas...
  ...é aprendi com elas.

Abraços a todos.